Comunicado ao público do Diálogos Contemporâneos em Brasília

Comunicamos que o escritor Fernando Morais, por determinação médica, não poderá comparecer à conferência programada para as 19 horas do dia 26 de abril (terça-feira) no Espaço Cultural do Shopping Liberty Mall, em Brasília (DF).

Mesmo depois de ter se recuperado da Covid-19, Fernando Morais tem tido crises respiratórias eventuais, em consequência das sequelas provocadas pela doença, o que nesse momento o impede de viajar à Capital Federal.

Entretanto, a atividade está mantida para o mesmo dia, horário e local e terá como conferencista o premiado escritor e jornalista Mário Magalhães.

Mário trabalhou nos jornais O Globo, O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo. É autor de “Marighella: o guerrilheiro que incendiou o mundo” (adaptado para o cinema sob a direção de Wagner Moura), “O narcotráfico”, “Sobre lutas e lágrimas: uma biografia de 2018” e em breve lançará a biografia de Carlos Lacerda.